Oi oi, AppBio por aqui para falarmos mais sobre aquele conceito complicado que apresentei sobre o Par Biomagnético

Vem comigo entender como é o mecanismo de ação

O PBM é composto de três elementos essenciais bem definidos:

1. Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEN) onde cada órgão/região tem o seu pH próprio e ideal.

2. Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Íons de hidrogênio) nos órgãos onde o pH está ácido e dá lugar à presença de vírus.

3. Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa onde o pH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.

O Par Biomagnético vem definir cada uma das patologias conhecidas no corpo humano, pela sua localização em dois órgãos identificáveis pela bioenergética.

O Mecanismo de ação:

Teoricamente as cargas do PBM tem a mesma intensidade, o mesmo número de partículas elementais e a mesma frequência bioenergética de tal sorte que ao se enfrentar uma contra a outra, por efeito de indução biomagnética, anulam-se os potenciais respectivos e nesse momento os vírus perdem a sua informação genética e as bactérias a sua capacidade patógena.

Esse fenômeno nos permite identificar as síndromes nos seus componentes etiológicos, sejam virais, bacterianos, micóticos, parasitários, disfuncionais, tóxicos ou genéticos; e na sua maioria levar o organismo a se equilibrar naturalmente, trazendo de volta à saúde. E é por isso que amo a técnica do BM, já fiz você se encantar também?

Até nosso próximo encontro 👋

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *